O que é o Jelqing - um antigo procedimento árabe que faz o pénis crescer? - BIOGRAFIAS ERÓTICAS
Chinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanGreekItalianJapanesePortugueseRussianSpanishSwedish

O que é o Jelqing - um antigo procedimento árabe que faz o pénis crescer?

Uma antiga técnica afirma ajudar os homens a aumentar o tamanho dos pénis: Mas será que isso realmente funciona?

Algumas pessoas dizem que o jelqing (pronuncia-se jelquing) vem de uma prática enraizada na antiga sociedade árabe, mas outros afirmam que na verdade é uma técnica muito mais recente projectada para apelar ao desejo desesperado de alguns homens de ter um membro maior. 

Quaisquer que sejam as suas origens, o jelqing envolve basicamente exercícios de alongamento para o pénis que supostamente aumenta o comprimento e a grossura do órgão.

Isto parece ser uma surpresa, mas é daquelas coisas que aparecem muito por aí, a falar delas como se fosse uma novidade, mas a verdade é que de pequenino passo a vida a mexer no membro a esticá-lo esticá-lo para ver se aumenta.

Mas enfim o que é o jelqing?

Jelqing é o nome de uma espécie de técnica de massagem para o pénis. Acredita-se que para melhorar o tamanho de sua erecção, massaja-se o dito de uma forma que o alonga e melhora o fluxo sanguíneo.

O Jelqing envolve a aplicação de pressão e puxar do pénis, na tentativa (isto sim é verdade) de fazer com que o órgão cresça em comprimento e perímetro. Antes de jelq(ar), é melhor tomar antes um banho quente e/ou aplicar lubrificante ao seu pénis. 

Em seguida, coloque-se em uma posição confortável, como deitar de costas ou sentado em uma cadeira confortável.


Como fazer?

1. Aplique lubrificação no pénis antes de começar o jelq(ue) e pode ser vaselina, loções, óleo de bebé ou qualquer um com o qual você se sinta confortável. 

2. Acaricie o pénis gentilmente até que esteja 70% erecto - certifique-se de que ele não esteja totalmente erecto, a ideia é que ele ainda esteja relaxado o suficiente para permitir que você empurre o sangue através dele.

3. Depois agarre a base do pénis com o dedo indicador e o polegar de uma mão, com um aperto com o polegar e o dedo indicador para fazer quase um gesto de "polegar para cima" ou "em forma de OK"


4. Deslize depois os dedos da base para a parte superior do pénis, aplicando pressão leve e puxando. Deve demorar cerca de 3 segundos para se deslocar da base para a ponta. Não aperte a glande e solte a mão quando alcançar a ponta, completando o Jelq.

5. Repita o processo - com cada jelq demorando cerca de 2-3 segundos. Pode usar uma das mãos para cada repetição ou alternar entre as mãos, dependendo do que preferir.

Deve gastar cerca de 10 a 15 minutos de jelqing por sessão e Jelq(ue) quatro a cinco vezes por semana para obter melhores resultados.

Qual é a base para o jelqing?

Os proponentes do jelqing têm várias explicações possíveis sobre o porquê de funcionar, embora haja muitas pessoas que dizem que isso não faz com que o pénis cresça. 

Uma é a ideia de que o movimento aumenta o fluxo sanguíneo no pénis, permitindo que o órgão “aprenda” a acomodar mais e mais sangue durante uma erecção. 

Outra explicação é que os movimentos de pressão e tração provocam rasgos minúsculos no tecido peniano, de maneira que novas células são produzidas para preencher essas falhas e o pénis aumenta de tamanho.

Qual a pesquisa cientifica sobre o assunto?

Não há nenhuma. O que há é conversa, em que homens  relatam ter conseguido ganhar uma polegada de comprimento e meia polegada de perímetro depois de praticar jelqing rotineiramente durante oito meses. 

Mas como diz um médico, especialista em saúde e pesquisa sexual e reprodutiva masculina, “a física do tempo e da pressão pode levar a mudanças em quase tudo nesta terra” e se é assim para quase tudo porque não para o membro.

Portanto, ao aplicar esse conceito a jelqing, paciência e meses de pressão aplicada, pode resultar em que esta técnica realmente alongue o pénis de um homem. 

A maioria dos profissionais médicos, no entanto, dizem que há uma "falha fundamental com o  jelqing", que envolve uma "má compreensão da anatomia do pénis pelos seus proponentes".

Segundo um urologista especializado em cirurgia reprodutiva masculina diz que com o jelqing há também o risco de prejudicar o pénis se os homens aplicarem muita pressão, sendo que a pressão excessiva pode resultar em dano vascular, disfunção eréctil, cicatrizes penianas e talvez até curvatura do pénis.

Porra!!!!

Será que pode realmente fazer com que o pénis fique maior?

Os homens tentam uma variedade de outras técnicas para tornar o pénis maior. 

Um deles é um dispositivo de alongamento peniano (extensor de pénis) que envolve o uso de um peso preso ao seu pénis todos os dias por cerca de oito horas durante seis meses. 

Outra maneira muito mais segura é através de ilusão de óptica, perdendo peso, uma vez que ao baixar a gordura ao redor da região púbica, o pénis parecerá maior. 

Até mesmo um trabalho eficiente de mão-de-obra, onde você depila bem a área da púbis vai parecer que o pénis cresceu.

Outras opções incluem cirurgia, mas é melhor não falar delas aqui.

Pergunto: será que punheta bem espremida não é jelqing?

1 comentário:

  1. |||||
    hahahahahaahah :-)
    Ao menos o vídeo deu para animar...
    ;-) ;-) ;-)

    ResponderEliminar

Não deixe de comentar, o seu comentário será sempre bem vindo